07 outubro 2020

SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma de uma só vez

 

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma foram demitidos do SBT
Silvio Santos segue 'cortando custos' no SBT. Nesta quarta-feira (07), a emissora anunciou o fim de contrato de três apresentadores de uma só vez, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, todos que já estiveram no antigo 'Fofocalizando'.

Em um comunicado enviado para a imprensa, o SBT afirma que a decisão foi 'em comum acordo'. "A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. 

Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", informou.

Ao colunista Leo Dias, logo após a demissão, Leão Lobo disse que foi pego de surpresa e revelou que muitas outras demissões irão acontecer. “Fomos pegos de surpresa mas a emissora foi muito cuidadosa conosco. Eles informaram que passam por problemas financeiros e que precisariam me desligar do quadro de funcionários e nos temos que aceitar, né? 

Eu fui muito feliz durante os anos que passei no SBT e sei que tem muito mais demissões vindo por aí. Mas confesso que estou um tanto quando desesperado pois nesta altura do campeonato com uma família para sustentar não é fácil.”, disse, em matéria publicada no 'Metrópoles'.

com informações de yahoonotícias