03 novembro 2020

CBMRN abre inscrições para o ‘Desafio Dez Horas – Soldados do Fogo'

 
Em comemoração aos 103 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), o Comando Geral e a HC Sports, promoverão, uma disputa esportiva entre os bombeiros militares do Nordeste. A competição, denominada de “Desafio 10 Horas - Soldados do Fogo”, será realizada no Quartel do Comando Geral, em Natal, no dia 22 de novembro, a partir das 05h30. As inscrições já estão abertas. 

Além da confraternização em alusão ao aniversário do CBMRN, a competição também tem como objetivo inaugurar oficialmente a piscina semiolímpica e destacar também a semana latino-americana de prevenção a afogamentos. “Em comemoração ao nosso aniversário de 103 faremos essa competição inédita e desafiadora que envolve preparo físico, superação de limites e trabalho em equipe entre os bombeiros militares”, disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do RN, Coronel Monteiro Júnior.

A competição será disputada em equipes, em que cada time deverá inscrever 08 (oito) competidores, com a obrigatoriedade de ter pelo menos 02 (duas) mulheres inscritas (de qualquer idade) e pelo menos 02 (dois) homens inscritos com idade igual ou superior a 45 anos. As disputas com todos acontecem nas modalidades de ‘Corrida de Rua e Natação’. A competição será supervisionada pela HC Sports.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail do Gabinete do Comando Geral do CBMRN – gabcbmrn@gmail.com, em papel timbrado da corporação e deverá conter: nome da equipe, nome completo dos atletas, sexo, data de nascimento e o registro de matrícula de cada participante. As inscrições deverão ser realizadas até as 17h do dia 10 de novembro de 2020. Não serão aceitas inscrições fora deste prazo. Vale destacar que, em face da pandemia da Covid-19, os protocolos de biossegurança serão adotados durante o evento.

Para mais informações, veja o regulamento aqui.