17 novembro 2020

Emídio Júnior é eleito prefeito de Macaíba com maior votação da história da cidade

 


Macaíba elegeu Emídio Júnior para prefeito e Netinho França vice com a maior votação da história da cidade com 22.868 votos, 12.630 votos de diferença para a segunda colocada. Mais do que uma expressiva vitória eleitoral, a eleição de Emídio e Netinho representa a derrota da oligarquia Cunha/Dias, que há 20 anos administrava a Prefeitura.


Os eventos políticos da coligação União por Macaíba emocionaram milhares de pessoas que saíram às ruas da cidade durante a campanha, enfeitando suas casas, vestindo suas camisa azul, levando suas bandeiras, adereços e enfeites celebrando a democracia, o desejo de libertação macaibense após anos de sofrimento.

A festa da vitória tomou conta das ruas da cidade, onde os eleitores festejaram ao lado de Emídio, Netinho, o deputado estadual Kleber Rodrigues e os vereadores da coligação. 


Em seu discurso para a multidão, Emídio agradeceu a cada eleitor e destacou a vontade de trabalhar pela melhoria da vida de todos os macaibenses. "O sentimento é de gratidão a todos vocês que trabalharam, lutaram, fizeram tudo por nós. Vamos trabalhar muito, com muito vigor, garra e determinação para melhorar a vida de cada um de vocês, para que nossos projetos que idealizamos sejam realizados. Que Deus abençoe o povo macaibense!", afirmou o novo prefeito de Macaíba.