12 novembro 2020

Liberta Canguaretama reúne milhares de pessoas em arrastão de apoio a Irmã Lila (PSDB), candidata a prefeita da cidade.



Com grande participação popular, o último evento da candidata a prefeitura de Canguaretama Irmã Lila (PSDB) realizado nesta terça (10), esta sendo considerado como um dos maiores já vistos na região. O Arrastão 45 - LIBERTA CANGUARETAMA contou com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e dos candidatos a vereadores da coligação A VERDADEIRA MUDANÇA (PSDB, PCdoB, Avante e PL).


A chapa composta pela candidata Irmã Lila e Tiago Construção levou milhares de pessoas as ruas, com objetivo de mudar a forma de governo na cidade de Canguaretama. Com uma administração dividida entre duas famílias tradicionais da região, sua candidatura se tornou a verdadeira oposição neste pleito. O evento contou com a presença do atual presidente da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira. Durante sua participação, o deputado estadual destacou o trabalho realizado pela Irmã Lila e a parceria com a candidata, viabilizando melhorias para a população, tal como a perfuração de um poço no bairro de Areia Branca. A medida já foi iniciada nesta quarta (11), o que deve beneficiar o abastecimento de água na região. 





O evento iniciou em frente à antiga estação de trem da cidade e seguiu pelas ruas do centro até a Lagoa de São João. Em seu pronunciamento, Irmã Lila reforçou a importância de realizar uma campanha limpa e baseada em propostas para o benefício da população. Ela também destacou a importância de apoiar a agricultura familiar na cidade, a criação de uma secretaria da juventude e apoio para outras atividades que desenvolvam o munícipio.