quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Maradona em última entrevista: 'Me pergunto se ainda vão me amar'

| |

 

Argentina's soccer team head coach Diego Maradona waves to his fans at a stadium in the eastern Indian city of Kolkata December 6, 2008. Thousands of excited fans lined the road to give Maradona an emotional welcome. REUTERS/Parth Sanyal (INDIA)

“Eu serei eternamente grato ao povo. A cada dia me surpreendem, o que vivi nessa volta ao futebol argentino jamais esquecerei, excedeu o que eu poderia imaginar. Estive fora por muito tempo e às vezes me pergunto se as pessoas ainda vão me amar, se continuarão a sentir o mesmo", falou ele.

O último "desejo" de Maradona também tem ligação direta com o povo argentino. Ele citou os problemas causados pandemia e elogiou o presidente Alberto Fernández. "Meu desejo é que esta pandemia passe o mais rápido possível e que minha Argentina avance. Quero que todos os argentinos estejam bem, temos um lindo país e tenho certeza de que nosso presidente saberá nos saberá nos tirar deste momento. Fico muito triste quando vejo crianças que não têm o que comer. Sei o que é passar fome e isso não pode acontecer no meu país. Esse é o meu desejo: ver os argentinos felizes, com trabalho e comendo todos os dias.".

com informações de yahoonotícias