14 novembro 2020

PESQUISA CONSULT/CEARÁ-MIRIM/PREFEITO: Júlio César lidera com 64,8% das intenções de voto contra 10% de Ronaldo Venâncio

 

Em levantamento realizado pelo instituto Consult, foi feito nessa última semana, trazendo os números de intenção de voto para prefeito, rejeição dos candidatos e a avaliação da gestão municipal.

No primeiro ponto levantado, a pesquisa de intenção de voto de forma estimulada, que é aquela em que o eleitor tem acesso aos nomes dos candidatos da mesma forma como acontece no pleito eleitoralm, o prefeito Júlio César lidera com 64,8% das intenções de voto contra 10% do ex-prefeito Ronaldo Venâncio. Os indecisos corresponderam a 10,8%. Brancos e nulos somaram 9,6%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 500 eleitores de Ceará-Mirim no dia 13 de novembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Consult, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número de registro RN-03083/2020.