30 novembro 2020

Prefeitura de Parnamirim lança Processo Seletivo para contratação de médicos para UBS

A Prefeitura de Parnamirim lançou no sábado (28) o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação de 40 profissionais para a função de Médico Clínico da Estratégia de Saúde da Família, além de formação de cadastro de reserva. O processo se dá para o fortalecimento da atenção primária, em virtude da necessidade de profissionais para as Unidades Básicas de Saúde, visto que, mesmo convocando todos os médicos clínicos aprovados no Concurso Público de 2019, as vagas (ESF) ainda não foram todas preenchidas.  

O processo de seleção será online, exceto a apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, em caso de aprovação e eventual convocação. A seleção busca profissionais com certificado de formação no curso de medicina e registro no conselho profissional. A carga horária é de 40h e a remuneração será de R$13.800,00, já incluído o adicional de insalubridade. 

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, do dia 28 de novembro até as 23h59 de 30 de novembro de 2020. O candidato poderá se inscrever pelo link https://forms.gle/GtiCGAm3u2fTScA66, ambiente virtual que dará acesso à página de envio da documentação comprobatória, que deve estar nítida e legível, e também do currículo profissional atualizado. 

Confira a listagem da documentação exigida: 

Documento de Identificação com foto, dentro da validade, quando exigido pela legislação; 
Cadastro de Pessoa Física (CPF);  
Programa de Integração Social (PIS) / Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP);  
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – página dos dados cadastrais e foto;  
Título de Eleitor;  
Certidão de Quitação Eleitoral;  
Comprovante de residência com Código de Endereçamento Postal no Brasil (CEP) emitido nos últimos 03 (três) meses anteriores a data da convocação;  
Comprovante de Alistamento Militar, se do sexo masculino até 45 anos completos até a data da inscrição;  
Comprovante de Situação Cadastral do CPF, obtida junto à Receita Federal;  
Certidão negativa de antecedentes criminais, Federal e Estadual;  
Comprovantes de todas as experiências profissionais em serviços de saúde; 
Currículo Profissional Atualizado. 
 
Com a seleção, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde, espera sanar o déficit de profissionais da área, para atender a população da melhor forma possível. O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Confira o edital completo no Diário Oficial do Município de sábado (28).