10 dezembro 2020

Operação tapa buracos: Morro Branco e Lagoa Nova recebem serviços nesta quinta-feira (10)

 

Nesta quinta-feira (10), os bairros de Morro Branco e Lagoa Nova, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas João Dutra, em Morro Branco, e Coronel Vieira de Farias, em Lagoa Nova. "Vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção", explicou o secretário de Obras Públicas.

 

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos as galerias da Av. dos Caicós, no Alecrim", ressaltou Carlson Gomes.

 

Zona Leste

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas 25 de dezembro, na praia do Meio, e Agostinho Leitão, no Alecrim. "Amanhã, novas ruas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Carlson Gomes.