sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeito, Vice e vereadores eleitos de Parnamirim são diplomados pelo TRE-RN

| |

Em uma cerimônia que seguiu todos os protocolos de segurança em função da pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou, na tarde desta sexta-feira (18), no auditório do IFRN/Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira e Kátia Pires, sua vice-prefeita. Na mesma cerimônia, foram diplomados os 18 vereadores eleitos para o pleito que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021, no legislativo municipal. 

Por ordem crescente de votação, os vereadores foram chamados e receberam da juíza Ana Cláudia Braga de Oliveira, o diploma. Em seguida, foi a vez do prefeito e sua vice receberem o documento oficial, como reconhecimento pela vitória no pleito eleitoral. 

Dando prosseguimento à cerimônia, a juíza 50ª Zona Eleitoral, parabenizou a todos os eleitos e agradeceu a todos os que colaboram para a realização das eleições municipais, em especial ao prefeito Rosano Taveira e demais autoridades. “Posso dizer com segurança que as eleições municipais 2020, em Parnamirim, foram um sucesso”, destacou.

Para o prefeito Rosano Taveira, a reeleição foi o voto de confiança dado pela população por todo o trabalho que vem sendo realizado. “O povo nos outorgou outro mandato e consequentemente mais responsabilidade. Vamos trabalhar ainda mais para cumprir o que não conseguimos realizar, vislumbrando uma Parnamirim cada vez mais desenvolvida, proporcionando à população tudo o que lhe é de direito, com transparência e eficiência”, disse Taveira.