07 dezembro 2020

Prefeitura de Parnamirim iniciará Urbanização da Praia de Pirangi

Parnamirim inicia obras de urbanização da praia de Cotovelo
Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (Semop), dará início a mais um serviço que vai estruturar e embelezar ainda mais o litoral parnamirinense: a Urbanização da Praia de Pirangi. Orçada em R$ 1.058.000,00, a obra já está com a licitação concluída e a ordem de serviço para início dos trabalhos será dada em breve.

De acordo com a Semop, a Urbanização da Praia de Pirangi contempla a construção de um calçadão com ciclovia, acessibilidade, iluminação e drenagem da Avenida Beira Mar. O secretário de Obras João Albérico Júnior falou sobre a importância e dos benefícios que a obra vai proporcionar aos moradores da região e visitantes da praia:

“Era uma obra muito esperada por quem reside em Pirangi e pelos turistas. A urbanização vai beneficiar os comerciantes e veranistas, levando mais conforto, acessibilidade, e oferecendo também, um espaço a mais para a prática de atividades esportivas com a implantação do calçadão. Quando os serviços forem concluídos, nossa orla ficará ainda mais bela”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário João Albérico Júnior, a Urbanização da Praia de Pirangi conta com recursos federais e já está com todas as licenças em dia para que em breve os serviços sejam iniciados.