07 dezembro 2020

UNINASSAU na Praça será realizado em Natal no dia 12 de dezembro

No dia 12 de dezembro, a partir das 16h, a Faculdade UNINASSAU Natal vai realizar na Praça Henrique Carloni (Praça do Disco Voador), o projeto “UNINASSAU saúde e bem estar na praça”. A proposta é incentivar as pessoas a terem mais consciência sobre a importância de investir na manutenção do bem-estar.  

   

Durante a ação social serão realizadas atividades gratuitas através da oferta de aula de fitdance, avaliação física e composição corporal, risco cardiovascular, glicemia, massoterapia, entre outros. Todos os atendimentos serão realizados por alunos da UNINASSAU, que serão supervisionados pelos professores e coordenadores dos cursos, seguindo todos os protocolos de segurança em combate ao coronavírus.  

   

De acordo com o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, a ação, que já faz parte do calendário da Instituição, é uma contribuição ao desenvolvimento da sociedade. “Estamos formando profissionais e cidadãos conscientes de seu papel social. Poder colaborar com a população, oferecendo serviços gratuitos e de qualidade também faz parte da formação acadêmica”, explicou.  

   

Serviço  

UNINASSAU saúde e bem-estar na praça   

Data: 12 de dezembro  

Horário: 16h às 18h  

Local: Praça Henrique Carloni ( Praça do Disco Voador) – Conjunto Ponta Negra  


Image.jpeg