12 janeiro 2021

Aos prantos, Henri Castelli diz que foi agredido e teve o maxilar quebrado

Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Henri Castelli (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)

Salvar

O ator Henri Castelli surpreendeu seus fãs na noite desta segunda-feira (11) ao postar um depoimento emocionado em seu Instagram, explicando que mentiu ao dizer que havia sofrido um acidente na academia nas últimas semanas. Aos prantos, o ator confessou que foi vítima de uma agressão grave durante uma viagem de trabalho em Alagoas, e que teve uma fratura exposta no maxilar.

"Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto. A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional", explicou.

O ator disse que não contou a verdade e inventou a história do acidente na academia para conseguir seguir trabalhando normalmente, além de poupar o emocional de seus amigos e sua família. “Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”.

Henri Castelli disse que conseguiu identificar os agressores e que um inquérito já está em andamento. Por fim, o ator afirmou que não guarda mágoa sobre o ocorrido, mas que teme sequelas graves da agressão. "Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”.

com informações de yahoonotícias