quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Guarda Municipal utiliza rastreador e recupera veículo roubado na Cidade Alta

| |


Uma ação rápida do patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) possibilitou a recuperação de um veículo tomado de assalto por dois homens armados no bairro Cidade Alta. 

O carro modelo Fiat Argo, de cor branca, foi encontrado pelos guardas municipais na Rua Tuiuti, na região de Mãe Luiza, zona Leste da capital.

Na ocasião, dois homens portando armas de fogo renderam a vítima e tomaram de assalto o automóvel numa rua situada nas proximidades da Igreja do Galo. O proprietário do veículo foi abordado pelos assaltantes no momento em que parava com o carro.

Uma viatura da Guarda Municipal do Natal (GMN) patrulhava a área quando foi acionada pela vítima, que passou informações sobre o roubo dizendo que o automóvel dispunha de um equipamento de rastreamento instalado no seu interior. De posse das informações do rastreador, os guardas municipais saíram em perseguição dos suspeitos até localizar o veículo estacionado numa rua no bairro Mãe Luiza.

Com o apoio de outras viaturas, os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, porém nenhum suspeito foi localizado, como também não houve por parte dos populares informações dos possíveis assaltante.