13 fevereiro 2021

Novo veículo de turismo chega para enaltecer as potencialidades do RN

 


            A revista Turismo 4.0 chega ao Rio Grande do Norte para fomentar o setor.



A primeira edição tem como objetivo enaltecer as belezas naturais do estado, as ricas tradições nordestinas, a cultura, a gastronomia, a religiosidade e o entretenimento destas terras potiguares.

Mostrando o RN como um dos principais destinos na rota turística no mundo, a publicação teve o lançamento nesta sexta-feira (12), em um coquetel no Grupo Hospedar, localizado em Ponta Negra, um dos principais cartões postais do país.

A solenidade contou com a presença de personalidades do setor empresarial, jornalistas, políticos, digitais influencer, os secretários de turismo de Parnamirim e Nísia Floresta.
Sob o comando da senhora Rallynne Kelly Medeiros  diretora presidente da revista, também estiveram presentes Marcos Dantas, diretor geral do Grupo Hospedar,, Lucas Tigre, sócio diretor comercial do Grupo Hospedar, Marcos Martins, diretor de marketing da Revista Turismo 4.0 e Roberto Costa Lima, jornalista e diretor responsável pela revista.

“Em um momento em que o mundo passa por grandes desafios, direcionar os esforços para fomentar um setor tão importante é um símbolo de solidariedade a todos aqueles que fazem do RN uma marca no turismo mundial”, disse Marcos Martins, diretor de marketing.