sábado, 20 de fevereiro de 2021

População de Ceará-Mirim comemora uma das melhores gestões de sua história

| |

Foto: Divulgação

O município de Ceará-Mirim está vivendo um momento muito especial e o prefeito Júlio César e toda a população podem comemorar. Todas as despesas da administração estão em dia. Salários, fornecedores e todos os processos da saúde, educação e demais secretarias que possuem autonomia financeira estão absolutamente em dia. 

Depois de mais de vinte anos Ceará-Mirim fecha as contas de um ano com superávit, com o ano de 2020 100% liquidado e pago. “Recebemos um município com mais de R$ 30 milhões em dívidas, sem um centavo nas contas, sem nenhuma capacidade de investimento e sem ter como fazer a contrapartida em convênios, e em apenas um ano colocamos tudo em dia, com muita gestão e trabalho em equipe”comemora o prefeito Júlio César, que foi reeleito em 2020 com mais de 80% dos votos.

Além de colocar as contas em dia e pagar a folha de forma antecipada (a folha de fevereiro, por exemplo, já está sendo paga hoje, dia 19), a atual gestão conseguiu a proeza de realizar mais de 160 obras e ações no ano passado, a maioria com recursos próprios, com destaque para a implantação do piso dos professores, a reabertura dos postos de saúde e do centro cirúrgico do Hospital Percílio Alves, a implantação do salário mínimo para o pessoal do apoio, o pagamento do décimo-terceiro salário dos contratados, o pagamento antecipado dos salários e ainda o apoio à abertura de empresas, gerando mais de 500 empregos na cidade.