14 abril 2021

Colunista diz Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos; descoberta teria sido nome de rede Wi-Fi na casa do cantor

 


Após revelar estar sentindo falta de Andressa Suita durante live, Gusttavo Lima, que gerou polêmica com uma declaração que estava passando por crise financeira na pandemia, teve intimidade com a ex esposa exposta por colunista e reconciliação veio à tona após vários encontros às escondidas nos últimos meses. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o nome do Wi-Fi da mansão de Gusttavo Lima em Angra dos Reis (RJ) entrega a volta do casal após o término, que aconteceu em outubro do último ano e teve o verdadeiro motivo exposto recentemente.

 Quem se aproxima do local e busca por uma conexão Wi-Fi, se depara com a rede Gusttavo&Andressa, que pertence à mansão e mostra que o fim do casal foi superado e atualmente estão juntos, mesmo que não tenham dito para os fãs.

 Em tempo: Gusttavo Lima e Andressa Suita têm sido flagrados diversas vezes juntos nos últimos meses, o que reacendeu a chama da reconciliação para os fãs.

 Em declarações recentes, o casal chegou a alegar que não iria rotular sua relação, e sim levar tudo no tempo de Deus. Confira um print da conexão Wif-Fi no local que entrega a volta do casal mais badalado da música sertaneja:


com informações do agorarn.com