21 abril 2021

FERIADO TEM PRAIAS CHEIAS DE BANHISTAS E DESRESPEITO A TOQUE DE RECOLHER EM NATAL



 O feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21) levou muitas pessoas às praias de Natal, mesmo com o decreto que determina toque de recolher integral - de 24 horas - nos domingos e feriados no Rio Grande do Norte.

Durante a manhã, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), além da Guarda Municipal e Polícia Militar dispersaram várias pessoas que estavam na praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital. Ainda assim, no início da tarde, ainda havia várias pessoas na praia.

"As pessoas estavam descumprindo o decreto. Várias famílias foram a praia, sendo que está proibido. A única possibilidade é para a prática individual esportiva", afirmou Leonardo Almeida, que chefia a fiscalização da Semurb.

Por volta de 12h20 na Praia do Meio, na Zona Leste, vários guarda-sóis estavam montados na areia da praia, e dezenas de pessoas tomavam banho de mar. Sobre o assunto, Almeida afirmou que a fiscalização iria ao local.

Ainda de acordo com o município, proprietários de quiosques que forem flagrados descumprindo as medidas deverão ser intimados e autuados.



com informações do tribunadenoticias.com