22 abril 2021

Macaíba: Prefeito Emídio Jr tem agenda intensa no feriado de Tiradentes

 


O feriado costuma ser dia de descanso para muitos políticos, mas não foi o que seu viu na cidade de Macaíba na quarta-feira (21). O prefeito Emídio Jr fez questão de marcar presença na campanha de vacinação contra a Covid-19 realizada pela Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nas unidades de saúde do município e teve uma agenda intensa de visitas na zona rural.


Conversando com os munícipes e acompanhando de perto a campanha de vacinação, Emídio comemorou o fato de todas as 1045 doses das vacinas contra o coronavírus para a faixa etária de 60 a 64 anos terem sido aplicadas neste público. O prefeito esteve no Posto da Maré, na ESF do Vilar e ainda passou pela SMS para parabenizar a equipe da pasta e planejar junto novas ações para a área da saúde no município além dos próximos passos da campanha de vacinação contra a Covid-19. 


Na sequência da agenda de visitas, Emídio esteve em Traíras, na comunidade Mata Verde e no distrito de Cajazeiras dialogando com populares sobre as novas ações que a sua gestão pretende levar para a zona rural e o trabalho que está sendo feito pela gestão, como a operação Macaíba Iluminada, a construção da Policlínica Municipal com mais de 17 especialidades médicas, os estudos para implementação do sistema de videomonitoramento e a organização administrativa da Prefeitura, com o pagamento em dia dos salários dos servidores.