25 maio 2021

Cláudia Leitte diz que não há motivo para se indignar e leva invertida certeira da Ana Maria



 Carregada da positividade de sempre, Cláudia Leitte está sendo duramente criticada nas redes sociais após fala no programa Altas Horas, da Rede Globo, nesta madrugada. 

 A cantora de Axé, que mora atualmente nos Estados Unidos, demonstrou total desatenção à situação do Brasil na pandemia da covid-19, que já beira atingir os 450 mil mortos – enquanto a vacinação não avança. 

“Acho que todo mundo tem um lugar, onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, disse, em resposta à pergunta “Qual a sua indignação?”,, feitta pelo apresentado Serginho Groisman. 

A voz de “Bolha de Sabão” não contava, entretanto, que teria que ouvir posicionamentos certeiros – e contrários ao dela – da atriz Débora Secco e da apresentadora Ana Maria Braga. “O que me indigna é a gente normalizar as priores coisas e seguir adiante como se estivesse tudo bem. ´É isso mesmo”. Não, não é isso mesmo.

 As coisas têm que mudar!”, afirmou a atriz, que foi seguida por Ana Maria: “A gente não tem as vacinas aqui para toda população. E não tem porque… os motivos todos conhecem. Basta ligar o telejornal. Não pode se normalizar isso. A gente tem que se indignar sim”.


com informações do agorarn.com