terça-feira, 25 de maio de 2021

Cláudia Leitte diz que não há motivo para se indignar e leva invertida certeira da Ana Maria

| |



 Carregada da positividade de sempre, Cláudia Leitte está sendo duramente criticada nas redes sociais após fala no programa Altas Horas, da Rede Globo, nesta madrugada. 

 A cantora de Axé, que mora atualmente nos Estados Unidos, demonstrou total desatenção à situação do Brasil na pandemia da covid-19, que já beira atingir os 450 mil mortos – enquanto a vacinação não avança. 

“Acho que todo mundo tem um lugar, onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, disse, em resposta à pergunta “Qual a sua indignação?”,, feitta pelo apresentado Serginho Groisman. 

A voz de “Bolha de Sabão” não contava, entretanto, que teria que ouvir posicionamentos certeiros – e contrários ao dela – da atriz Débora Secco e da apresentadora Ana Maria Braga. “O que me indigna é a gente normalizar as priores coisas e seguir adiante como se estivesse tudo bem. ´É isso mesmo”. Não, não é isso mesmo.

 As coisas têm que mudar!”, afirmou a atriz, que foi seguida por Ana Maria: “A gente não tem as vacinas aqui para toda população. E não tem porque… os motivos todos conhecem. Basta ligar o telejornal. Não pode se normalizar isso. A gente tem que se indignar sim”.


com informações do agorarn.com