28 maio 2021

Durante discurso favorável a Bolsonaro, Zambelli é interrompida por Doria, que dispara: “Destruiu vidas”

 


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) bateram boca durante evento do governo paulista nesta sexta-feira 28. 

Ao discursar enquanto ocorria a entrega de residências populares, um parlamentar bolsonarista sugeriu que o fechamento do comércio na pandemia trouxeram prejuízos para o estado de São Paulo. 

Em sua fala, ela o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos ”, discursou no púlpito. Na sequência, Doria interrompe Carla Zambelli e diz repetidas vezes: “Destruiu vidas”. Então, chama o presidente, seu desafeto político, de “genocida”. 

O governador de São Paulo foi aplaudido enquanto se manifestava, sentado em uma cadeira. Carla diz que Doria está “sendo deselegante” e que a interrupção “é natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”, e religiosa vaias. “Digo para os senhores: eu prefiro ter que engraxar botas de militares, como meu marido, por exemplo. 

É militar, e engraxo com muito orgulho para ele poder ir trabalhar ”, finalizou a deputada. 

O governador paulista concluiu sua fala dizendo que “São Paulo é a terra da vacina, não da cloroquina”.

 Nas redes sociais, Carla Zambelli repercutiu o ocorrido e disse que Doria “gritou feito louco” contra o presidente. “Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, governador. ” Doria e Zambelli participaram da entrega de 413 apartamentos do Residencial Osório A, na Vila Curuçá, e 200 do Conjunto Manuel Bueno 2, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo .


com informações do agorarn.com