26 maio 2021

Parnamirim fecha parceria com empresa de aplicativo de transporte em prol da vacinação

 


A Prefeitura de Parnamirim e a empresa de tecnologia 99 fecharam uma parceria que resultará em benefícios no deslocamento para os profissionais de saúde, que atuam na vacinação contra a Covid-19. Ao todo, estão disponíveis 2 mil vouchers com descontos no valor da corrida, para o transporte de passageiro.

De acordo com Terezinha Rêgo, secretária municipal de saúde, a ação passou a funcionar na última semana e é de fundamental importância no atual momento. “É um reforço para a Sesad e só vem a somar com a imunização da população. Contribui com a logística, praticidade e conforto no transporte dos nossos profissionais. Ajuda nos horários estendidos, dias especiais de vacinação aos sábados e também na hora de levar a vacina para uma pessoa acamada”, comentou.

O planejamento, organização, elaboração, execução e avaliação das políticas de saúde, visando facilitar a mobilidade dos profissionais, está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. Para garantir o acesso ao serviço, o profissional tem que usar a plataforma para o deslocamento até o ponto de vacinação, acessar o aplicativo na categoria 99 Pop e inserir o código promocional ‘Promocodes’, repassado pela Sesad. Os vouchers poderão ser usados nas categorias 99Pop, 99Táxi, 99entrega ou 99Poupa, todos no aplicativo da 99.

 

SOBRE A 99

A 99 é uma empresa de tecnologia, que oferece transporte, conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), e no Brasil conecta mais de 20 milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.