14 maio 2021

Polícia prende mulher que usava três nomes falsos para cometer crimes Saiba

 


Uma mulher que usava três nomes para praticar crimes foi presa por policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), nessa quinta-feira 13 na Asa Norte, no Distrito Federal.

 De acordo com os levantamentos feitos pela polícia, os delitos começaram em 2013, em Rondônia, quando a acusada, identificada como Herica Ferreira Artigas, e o namorado cometeram um homicídio, fugiram para o DF e passam a usar nomes falsos. 

Em 2015, a mulher acabou presa pelo assassinato cometido naquele estado e por usar o nome de Thamires Ferreira Artigas. Ela teve o benefício de responder em liberdade o processo de falsidade documental. 

Entretanto, descumpriu os requisitos legais e teve a prisão preventiva decretada. Nos anos seguintes, a criminosa, ainda usando o nome de Thamires, foi presa em flagrante outras quatro vezes, três por tráfico de drogas e uma por furto.

 A mulher também passou a usar o nome de Helen Sandra Pereira da Silva. 

Para acabar com a triplicidade de nomes, os policiais do Distrito Federal localizaram o verdadeiro documento da criminosa, fizeram perícia e constataram todas as fraudes nos documentos usados pela infratora. A mulher, ao ser abordada pelos policiais, ainda chegou a se apresentar com nome falso, cometendo, mais uma vez, o delito.


com informações do agorarn.com