24 maio 2021

Praia Shopping cria grupo de WhatsApp para ampliar comunicação com clientes





 Para quem gosta de praticidade e também de saber as melhores promoções da cidade em primeira mão, o Praia Shopping mais uma vez inova e acaba de criar o grupo oficial do mall no aplicativo WhatsApp.

No canal, o cliente tem acesso a informações gerais sobre o funcionamento do shopping e o principal: irá ver as ofertas exclusivas de todas as lojas. Para fazer parte e começar a receber as novidades, basta acessar o link do PRAIAZAPP - https://chat.whatsapp.com/EA82yHkljhvBRhGVPLst7L , que também está disponível na bio dos perfis das mídias sociais do Praia.

“Cada vez mais estamos ampliando as formas de nos comunicar com o cliente por isso criamos mais este canal, para ficar mais próximo do nosso público. Lembrando que nosso grupo é só para envio de promoções e não para bate papo”, explica a gerente geral do Praia, Danielle Leal. A gerente reforça que para mais informações sobre qualquer loja ou ação, o cliente pode falar diretamente pelo número direto de WhatsApp do shopping 84 99129.3882 ou diretamente com a loja de sua preferência.