12 maio 2021

Prefeita de Extremoz vai a Brasília em busca de recursos e projetos



 A Prefeita de Extremoz, Jussara Sales, está em Brasília durante toda esta semana. Ao lado da Secretária Geral do Município, Geane Sales, a Chefe do Executivo tem cumprido intensa agenda de compromissos na capital nacional, em busca de recursos e projetos para a cidade da Grande Natal.

 

Após reuniões e visitas a Ministérios e Secretarias, Jussara segue otimista e crê que o resultado da viagem trará investimentos para Extremoz. “Tivemos uma agenda bem produtiva e acredito que muitas de nossas reivindicações serão atendidas", afirmou.

 

A prefeita de Extremoz e sua comitiva participaram de audiências importantes nos Ministérios do Desenvolvimento Regional, das Comunicações, da Saúde e nas Secretarias de Segurança Nacional e de Educação.

 

Na educação, por exemplo, a pauta girou em torno do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. E na saúde, uma das prioridades de Extremoz, foi solicitada ajuda para a ala Covid para o custeio de insumos e equipamentos. Além disso, foi feito um pedido de ressarcimento de R$ 11 milhões oriundos de gasto irregular em gestões anteriores.