30 junho 2021

Ceará-Mirim comemora número de vacinados a partir de 40 anos, veja grupos

 

A Prefeitura de Ceará-Mirim vacinou, nesta quinta-feira (30), 1.250  pessoas sem comorbidades a partir de 40 anos. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda novos repasses do Governo para dar celeridade de pessoas vacinadas.

“Estou muito feliz por mim e pelos colegas de trabalho. Hoje, recebemos a primeira dose da vacina contra o Covid-19, trabalhamos nas ruas e a vacinação é de muita importância”, disse o gari José Nilton, agradecendo o empenho da Prefeitura.

“Estivemos pessoalmente no local da vacina para acompanhar o trabalho e conversar com as pessoas, ficamos felizes com a grande procura e ao mesmo tempo, preocupados com a demandas. Unimos aos cearamirinenses no apelo ao Governo do Estado para que envie mais vacinas à Ceará-Mirim. Essa cobrança é da nossa população”, frisa o prefeito Júlio César.

Enquanto a população do município, aguarda o repasse de mais doses para atender novos públicos, a Secretaria de Saúde continua vacinando na Praça Cidade de Vagos (Cohab) os seguintes grupos: trabalhadores de transporte coletivo; trabalhadores da educação; gestantes, puerperas e lactantes; pessoas de 18 a 59 com comorbidades.

“Estou satisfeito com o sucesso, em um único dia, um recorde. A nossa equipe da saúde, que também promoveu um drive-thru não para conta da imunização, está preparada e a população ansiosa”, conclui o prefeito.


Com informações: blogdobg