16 junho 2021

Ministro das Comunicações, Fábio Faria destaca modelo de gestão do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara



 Em evento do Ministério das Comunicações, em Mossoró, o titular da pasta federal, Fábio Faria, teceu elogios ao modelo de gestão adotado pelo prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara. Na ocasião, o gestor representou a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Na solenidade desta quarta-feira (15), com prefeitos e autoridades do Rio Grande do Norte, Fábio Faria declarou: “ Júlio foi reeleito com uma votação jamais vista em Ceará-Mirim, uma das principais votações do estado. Ele governa a cidade com praticamente 90 por cento de aprovação popular devido ao seu trabalho. Ele tem feito uma gestão que vai ficar para a história de Ceará-Mirim. Exemplo disso foi a forma de combate ao Covid-19 no município, que dá suporte a praticamente toda a medicina das cidades em volta”, encerrou.

O ministro Fábio Faria esteve no Rio Grande do Norte junto com o ministro da Cidadania, João Roma, para o lançamento da fase 1 do programa Digitaliza Brasil, que transforma o sinal da TV de analógico para digital.