30 junho 2021

Polícia Militar prende irmãos, que estavam em posse de drogas e arma de fogo, no interior do RN

A equipe da Polícia Civil de Areia Branca/RN, com apoio do GTO daquela cidade, prenderem na tarde de hoje, 30, os irmãos Charles Tom Rilker de Souza e Vínicius Rodrigo de Souza, 18 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Os policiais foram até à casa dos irmãos para dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor de Charles Tom por determinação da Justiça local devido o mesmo ser acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira.

A Polícia Civil já vinha investigando os irmãos por suspeita de participação na comercialização de drogas naquela comunidade, fato este que colaborou com a expedição do mandado, culminou com a apreensão das drogas e armas no dia de hoje.

Foram encontrados na residência: 16 pedras da droga crack, 28 trouxinhas de maconha_ ambas embaladas e prontas para venda, 01 tablete maior de maconha, mais uma porção da mesma droga de forma triturada e mais uma porção pequena de crack. Além disso, uma espingarda calibre 12 desmontada e um simulacro de um revólver, que segundo os irmãos, seria para intimidar os seus inimigos.

As equipes de Polícia Civil e Militar reafirmam seu compromisso com a Sociedade Areia Branquense e pede que a população continue ajudando na denúncias de crimes na cidade, por meio dos números Disk-Denúncia 181 e 190.