08 junho 2021

Prefeitura inicia vacinação dos profissionais da educação de Macaíba

 500 doses das vacinas Oxford são aplicadas na campanha




A Prefeitura de Macaíba começou a vacinação dos profissionais da educação do município, nesta terça-feira (8), no Centro Municipal de Ensino Infantil Eunice Eugênia, no conjunto Monte Líbano. Inicialmente estão sendo aplicadas 500 doses da vacina Oxford. O prefeito Emídio Jr acompanhou de perto o início da vacinação e conversou com os profissionais sobre o momento de muita importância para a cidade e a vida de cada um deles.


“Do porteiro ao ASG, os professores, todos serão vacinados. É com muita satisfação e alegria que podemos estar hoje presenciando essa vacinação e que, se Deus quiser, todos os profissionais de Educação serão imunizados. A partir do momento que chegarem as vacinas aqui, imediatamente, vamos correr para que todos sejam vacinados o quanto antes”, declarou o prefeito Emídio Jr.

O primeiro público da campanha é composto por trabalhadores das creches e pré-escolas. A vacinação para este grupo segue nesta quarta (9) e na próxima quinta (10). A documentação necessária para receber a vacina é composta por cartão de vacina, cópia do RG, CPF e comprovação de vínculo com a escola.