29 junho 2021

Repórter é mordida por cachorro durante cobertura de caso Lázaro: 'Tirei o dente da minha perna'



Passando dias em Girassol, no interior de Goiás, para a cobertura jornalística do caso Lázaro, a jornalista Vanessa Vitória foi surpreendida ao ser mordida por um cachorro. A repórter precisou tomar uma vacina antirrábica e ser afastada dos últimos momentos da cobertura, que resultou na prisão e na morte do serial killer.

"Está tudo bem comigo e com o Brandon. Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião, fiz amizade com todos. São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda. Graças a Deus, agimos rápido. 

Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás. Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica", disse a repórter do SBT.

Por ter criado uma boa relação com a família, Vanessa tem ligado para eles todos os dias e até publicou uma foto em que vê Brandon, o cachorro.

"Todo dia fazemos vídeo chamada. Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele. São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos".

com informações de yahoonotícias