04 julho 2021

AÇÃO DO 10º BPM PRENDE DOIS HOMENS COM PRODUTOS ROUBADOS DE UMA RESIDÊNCIA, EM ASSU


Os policiais do 10º BPM, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, tomaram conhecimento do roubo a uma residência, que ocorreu ontem (03), por volta das 20h, no bairro Vista Bela, na cidade de Assu/RN. Duas motos foram levadas, além de notebooks, celulares, cordão de ouro e outros objetos.

A família estava em casa quando foi surpreendida por três criminosos armados e encapuzados.

As motos roubadas possuíam rastreadores e foram encontradas próximo ao bairro Parati 2000. Ao verificar o percurso dado pelo GPS, os policias notaram que, antes de serem abandonadas, as motocicletas pararam no bairro Parati 2000. Os policiais foram a esta residência e sob autorização de uma mulher, os agentes entraram. Eles encontraram um vasto material probatório de roubos e prenderam dois suspeitos identificados como Caio Cesar Pinheiro da Fé e Joseph Rodrigo da Nobrega, ambos estavam com produtos que foram roubados na ação criminosa, acontecida no bairro Vista Bela.

Segundo o coronel Maximiliano Luiz, na casa, foi apreendida uma moto Shineray cor branca, provavelmente usada em assaltos acontecidos em Assu, inclusive, na sexta-feira (02), no Rabo da Gata.

Dois notebooks, vários celulares, incluindo dois aparelhos roubados da família e outros objetos foram recuperados. 

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Civil, de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.


Com informações de: assunoticia