26 julho 2021

Apresentador da Band é vítima de hacker, que pede dinheiro em seu nome no Instagram


O apresentador Jacson Damasceno, do Brasil Urgente no Rio Grande do Norte, denunciou que foi vítima de um hacker que roubou a conta dele no Instagram e utilizou sua rede social para pedir dinheiro. O golpista chegou a fazer postagem oficial pedindo doações via pix, dando a entender que seria para contribuir com uma cirurgia, mas tudo não passava de mentira.

Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, Jacson explicou o que houve. “Minha conta foi hackeada desde ontem de manhã, onde eu colocava aqueles vídeos. Perdi total controle. Além do mais, não derrubaram a minha conta, estão pedindo dinheiro falando que uma pessoa está precisando de dinheiro para fazer cirurgia de um câncer e muita gente está acreditando. Já denunciamos, já falamos com muita gente que denunciou, mas o Instagram não derruba a conta”.

Jacson contou que não sabe quem conseguiu sua conta. “Essa invasão eu não sei de onde vem, eu sei que é uma quadrilha de Recife. Estão imitando o jeito que eu falo, estou desesperado. Agora estão postando fotos minhas. Fico triste. O que está me tirando do sério e ver as pessoas doando R$ 50, doando R$ 100. Não sei mais o que fazer”.

A postagem na rede social dizia responder uma pergunta recorrente dos seguidores. “Pessoal, muita gente perguntando como ajudar. Só fazer o pix, vou deixar o pix aqui agora e quem for fazendo, me mandem o comprovante no direct, pois terá (sic) uma surpresa. Todos os doadores”, diz o texto. 

Outras postagens seguem no perfil dele mas está trancada para comentários.

Com informações de: jairsampaio