14 julho 2021

Cantora Ângela Maria é homenageada no Sesc RN em edição do Projeto Seis & Meia


A cantora Ângela Maria foi a homenageada da noite, nesta terça-feira, 13, no auditório do Sesc RN, entidade do Sistema Fecomércio, no segundo show dos 25 anos do Projeto Seis & Meia, com participação de Cello Music e do cantor Isaque Galvão, que interpretou os grandes sucessos da homenageada.

O evento serviu ainda para o descerramento de uma placa lembrando a edição dos 20 anos do projeto, realizado no mesmo local, marcado pela última apresentação de Ângela Maria no estado. O show contou com alguns convidados, seguindo todos os protocolos de biossegurança, e está disponível no youtube da Band Natal. No sábado, 17, a emissora fará a transmissão dos melhores momentos em sua programação aberta, a partir das 18h50.


Esta edição especial do Projeto Seis & Meia conta com apoio do Sistema Fecomércio e integra a programação da Semana do Comerciante, celebrada no RN entre os dias 12 e 16 de julho.

Para o presidente da entidade, Marcelo Queiroz, a parceria é o reconhecimento mútuo do trabalho do Sesc e do projeto, em mais de duas décadas de existência. “Nos orgulha fazer parte desta história, que é um marco na cultura potiguar. Podemos ainda homenagear a diva da MPB, a cantora Ângela Maria, com uma placa que ficará exposta no espaço cultural Terraço do Relógio do Sesc. O segmento artístico estava completamente parado e este projeto representa a retomada, com responsabilidade, das atividades”, afirmou.


Ao final do show, o cantor Isaque Galvão falou da emoção de interpretar Ângela Maria e composições potiguares de Darcilena Félix e Agnaldo Castro. “Foi muito emocionante pois as músicas foram todas sentimentais e representam minha vida e de muitos brasileiros. Ainda estou emocionado pela homenagem proporcionada nesta importante iniciativa”, revelou.

A idealizadora do Seis & Meia, a Idearte Produções programou 25 shows, em formato híbrido, entre julho e dezembro. A edição realizada no Sesc RN foi a segunda do cronograma, que pretende prestigiar novos talentos e artistas locais, que também interpretarão músicos do cenário nacional que já se apresentaram nos palcos do projeto.