30 julho 2021

Ciclista morre após ser atropelado por carreta na BR-405, zona rural de José da Penha/RN


Um ciclista morreu após ser atropelado por uma carreta, na altura do KM 182 da BR-405, próximo à Vila Major Felipe, na zona rural do município de José da Penha/RN, por volta das 08h00 desta quinta-feira (29). Segundo informações, uma equipe do corpo de bombeiros compareceu ao local do sinistro para primeiros socorros, mas José Osmar da Silva, 52 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele residia no sítio Baixa do Fogo.

A Polícia Militar foi informada do acidente e mesmo sendo uma rodovia federal, realizou isolamento, controle do transito e acionou os órgãos competentes para registro da ocorrência.

De acordo com informações, Osmar seguia pela rodovia, pedalando uma bicicleta e conforme o condutor da carreta, não foi possível evitar o ocorrido, pois a vítima estaria fazendo "ziguezague" na pista - o que dificultou para o motorista que estava acompanhado da esposa e de uma criança de 10 anos que presenciou o sinistro, ficando em choque e sendo levado a uma residência nas proximidades, enquanto o genitor aguardava a chegada da equipe da PRF e ITEP-RN para remoção do corpo para a realização do exame de necropsia.