13 julho 2021

DEICOR PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO COM O ROUBO AOS BANCOS DE SÃO PAULO DO POTENGI


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 13/07/21, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em desfavor de FRANKLIN CHARLES DA SILVA LIMA, vulgo "Nego Candido", 31 anos, natural de Santa Cruz/RN.

"NEGO CANDIDO" começou a ser investigado pela DEICOR, após a ação criminosa na cidade de São Paulo do Potengi, no dia 14/10/20, onde uma quadrilha especializada em roubos a bancos (Novo Cangaço), invadiu a cidade e explodiram duas agências.

Depois da ação. o suspeito continuou sua rotina normalmente, acreditando que a polícia não conseguiria provar sua participação.

Ele foi preso no bairro Pitimbu, em Natal, em decorrência da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A DEICOR continua com as investigações até que todos que fazem parte dessa ORCRIM sejam presos.

A Polícia Civil pede para que a população continue denunciando de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.