19 julho 2021

Dois foragidos de Alcaçuz são capturados

Dois foragidos do Presídio de Alcaçuz, foram capturados pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19), no bairro das Rocas. Os homens foram identificados como Henrique de Oliveira Souza, conhecido como "Borracha", de 35 anos e Cleyton Marques de Mendonça, de 27. Na ação, 11 pessoas foram conduzidas à delegacia e ainda foram apreendidas 3 armas, uma pistola .40 e duas 380, munição de fuzil, aproximadamente 4 quilos de drogas e material para venda dos entorpecentes. Ainda restam 10 foragidos de Alcaçuz.

De acordo com a PM, a captura se deu após uma denúncia de roubo de uma loja de roupas. A polícia conseguiu localizar o proprietário do carro usado na ação. Quatro pessoas foram detidas na residência do dono do veículo. No local, também foram encontradas 2 armas de fogo. Na ação, em Brasília Teimosa, foram identificados os casais que participaram do crime, chegando a outros 3 envolvidos, incluindo os 2 fugitivos de Alcaçuz.

Veja os nomes dos presos que ainda estão foragidos: Alziro Tony da Silva, de 28 anos; Antonio Marcos Sena da Silva, conhecido como ‘Marcola’, de 31 anos; Francisco Alef Guedes de Lima, conhecido como ‘Matuto’, de 27 anos; Francisco Damião Virgínio de Oliveira, conhecido como ‘Gato a Jato’, de 48 anos; Francisco Eliomar Faustino Júnior, de 27 anos; Francisco Ray Pereira da Costa, de 27 anos; Genilson Silva de Andrade, conhecido como ‘Nilson’, de 23 anos; Ivanaldo Sales da Silva, conhecido como ‘Pikachu’, e 21 anos; Max Soares da Silva, de 29 anos; e Osvanildo Maria da Silva, conhecido como ‘Cachimbo’, de 34 anos.

Com informações de: 98fmnatal