23 julho 2021

Dupla acusada de assalto é presa em Assu


Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assu, na região do Vale, prenderam nesta quinta-feira (22), dois homens pela suspeita prática de crime de roubo. Isaias Rocha Anselmo Filho, 21 anos e Clebson Semião Bezerra, 27 anos; tinham praticado um assalto à mão armada em um posto de combustíveis naquela cidade.

Após diligências, os policiais, conseguiram localizar e prender a dupla, que estava em uma casa em companhia de uma menor de 16 anos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão, em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Os dois maiores foram autuados em flagrante, pelo delegado de plantão Paulo Pereira Júnior, nos crimes de roubo (artigo 157) e corrupção de menores (artigo 244B) ambos do Código Penal Brasileiro e depois dos procedimentos, encaminhados ao sistema prisional.

Já o adolescente, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP). Os três permanecerão à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha