24 julho 2021

Fora de circulação: Polícia captura quatro foragidos da Justiça em lugares distintos da capital


A Polícia Militar, prendeu, nesta sexta-feira (23), quatro foragidos da Justiça em bairros diferentes de Natal.

No início da tarde, policiais do 9º BPM prenderam um foragido da justiça, na rua Maranatá, bairro do Planalto, zona Oeste da capital. O mesmo havia rompido a sua tornozeleira eletrônica.

Por volta das 12h30, a equipe da ROCAM, em patrulhamento na Avenida Governador Juvenal Lamartine, no bairro de Cidade Alta, centro da cidade do Natal, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que na abordagem, ficou constatado que se tratava de um foragido da justiça.

Já à noite, em torno das 21h, outra equipe de militares da ROCAM, patrulhavam pelo bairro do Alecrim, mais precisamente no Mercado da 04, na avenida Presidente Sarmento, quando efetuou a captura de mais dois foragidos da justiça. Um deles possuía mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal/RN, enquanto que o outro possuía mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro, expedido pela 12° vara criminal da comarca de Fortaleza/CE.

Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Com informações de: portaldatropical