segunda-feira, 5 de julho de 2021

Foragido da justiça pelo crime de homicídio é preso em Mossoró

| |

 


Policiais militares da VTR 1213 do 12º BPM, capturaram na manhã desta segunda-feira, 05, um homem foragido da justiça da comarca de Governador Dix Sept Rosado, cidade no oeste do Rio Grande do Norte.

Jeferson Rodrigo do Nascimento, 23 anos de idade, natural de Governador Dix Sept Rosado, foi preso em casa, no Planalto 13 de Maio, em Mossoró. Contra ele, existe um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, desde o dia 22 de junho de 2021.

O mandado é decorrente de um crime de homicídio (121, § 2º inciso II), o qual ele é suspeito de ter praticado em sua cidade de origem. Ele já tem condenação por assalto e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Após ser preso, Jeferson foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, que responde pela Delegacia da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado. O capturado será encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará custodiado aguardando decisão da justiça.


Com informações de: fimdalinha