30 julho 2021

Garoto rouba a cena e viraliza ao "brigar" com padre durante batismo: "não tá sabendo batizar, não?"


O batizado é um momento considerado especial para os cristãos. No entanto, a cerimônia ocorre de maneira diferenciada em algumas religiões. Para os evangélicos, o batismo somente acontece depois que a pessoa já está crescida e tem condições de poder escolher se realmente é isso mesmo que quer.

Já os católicos, costumam fazer os batizados quando se é bebê ou enquanto as crianças ainda são menores.

Os bebezinhos costumam chorar no momento que são batizados, mas se a criança for maior, não se sabe bem o que pode acontecer. Afinal, os pequenos são criaturas sem filtro algum e costumam ser sinceras.

Foi uma cena desse tipo que acabou repercutindo na internet.

O momento do batizado, sacramento tão especial e sagrado se tornou uma situação engraçada com o padre.

Bem sincero, o garotinho interrompe a cerimônia para reclamar, pois não gostou da forma que o padre estava conduzindo o batismo. “Não pega minha cabeça, moço, que tá ardendo. Não tá sabendo batizar, não?”, reclamou o menino. A família ficou impactada pela audácia e um deles, chega a repreender o garoto.

Após a reclamação, o padre continua e derrama mais água benta em cima da cabeça do menino que continuou não gostando. “Molhou minha roupa toda. Eita lasquera”, disse enquanto estava se levantando. O padre levou a situação de forma bem-humorada e questionou o menino no fim da cerimônia, perguntando se ele não sabia batizar.

Sem pensar muito, o pequeno Davi responde que não. O vídeo viralizou. As imagens com esse momento hilário protagonizado pelo pequeno Davi já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J5-IOQ450hc

Com informações de: diariovip.novacruzoficialrn