10 julho 2021

Homem é perseguido e morto a tiros em Mossoró

 


Um homicídio foi registrado por volta das 11h20min desta manhã de sábado, 10, na rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas, Mossoró/RN.

A vítima identificada como Antônio Leonardo Moreira da Silva, 25 anos, foi morto em via pública com vários tiros. Informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, apontam que o jovem estava em um posto de lavagem, quando dois homens de cara limpa, chegaram numa moto e começaram a atirar em sua direção.

Antônio Leonardo ainda conseguiu correr, cerca de 30 metros, tentando escapar da morte, mas foi perseguido e morto na frente da casa da mãe. Após o crime, os assassinos fugiram e não foram identificados. 

Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação do crime.

Moradores vizinhos e a própria família informaram o que o jovem, que trabalhava com instalação e manutenção de ar condicionados, não tinha envolvimento com ações ilícitas. No local, falaram em crime passional, mas somente a investigação, que será conduzida pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP), é que deverá chegar aos autores e sua motivação.

Este foi o 89º homicídio na cidade de Mossoró, neste ano de 2021.


Com informações de: fimdalinha