01 julho 2021

Lázaro é enterrado sob forte comoção dos familiares


Por volta das 15h, desta quinta-feira (1°), o corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, foi entregue por uma funerária do Distrito Federal em um cemitério em Goiás, no Entorno, para ser sepultado pela família numa cerimônia restrita. Por segurança, o local do enterro não foi divulgado.

O carro da funerária chegou ao local escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A cerimônia ocorreu rapidamente e de maneira simples. Ao todo, 9 pessoas estavam presentes.

O velório aconteceu por cerca de 30 minutos, por causa das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Com a chegada do corpo, houve comoção. Do lado de fora da capela, era possível ouvir familiares chorando a perda.

A reportagem acompanhou as últimas homenagens, sem se aproximar do cortejo, a pedido da família.

Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher de Lázaro chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal. “Meu Deus, por quê?”, desesperou-se ela, enquanto o corpo era levado da capela para o túmulo.

Lívia Nunes, representante funerária Bom Samaritano, explicou que tudo foi acordado entre Wesley Lacerda, advogado da família e o diretor da empresa, Everton Sacci.


Com informações de: umarizalense