12 julho 2021

"Me calei por muito tempo", diz Pamella após divulgar vídeos de agressão por DJ Ivis


Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo artista. Numa publicação em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (12), ela relatou o que passou.

"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!", escreveu Pamella no Instagram.

Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. "Hoje, o meu choro é de alívio", escreveu.

DJ Ivis se manifestou sobre o caso por meio de sua assessoria: "Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça", disse.

Conforme a defesa de Pamella Holanda no caso, a decisão da Justiça que garante uma medida protetiva foi obtida em 4 de julho. A agressão registrada no vídeo ocorreu antes dessa data.



Com informações de: g1