17 julho 2021

Morador de rua é assassinado com cerca de 13 tiros de pistola


O crime aconteceu por volta das 02h30min, da madrugada deste sábado (17), no Ouro Negro, bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.

A vítima que não portava qualquer documento de identificação, mas foi identificado por informação de familiares como sendo o morador de rua Gabriel Freire da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 13 tiros de pistola e caiu sem vida, no meio da rua Neco Rodrigues. Pelas marcas de sangue encontradas na saída de uma ruazinha de acesso ao local, a perícia acredita que o mesmo tenha chegado ao local, correndo e já ferido.

Capsulas deflagradas, munições picotadas e fragmentos de munições de pistola 380, foram encontradas no local do crime, pela equipe de perícia criminal do Itep, unidade Mossoró. A perícia identificou cerca de 13 perfurações no corpo da vítima.

Depois dos procedimentos de perícia em local de crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep, em Mossoró, onde deverá ser identificado oficialmente.


Com informações de: ocamera