27 julho 2021

Mulher é morta à facadas em fila de banheiro no interior da Paraíba


Uma mulher foi morta à facadas na madrugada desta segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida com três golpes de faca.

O caso aconteceu no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas, a suspeita e a vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.

Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, após o crime, a suspeita fugiu do local. Ela já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica, que ela teria quebrado por volta das 3h da manhã desta segunda, após o crime.

Até às 8h30min, desta segunda-feira (26), as informações da polícia eram de que a suspeita do crime não havia sido localizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de: blogalexdeolhonanoticia