sexta-feira, 23 de julho de 2021

O povo quer saber: Nelter Queiroz diz que vai apresentar requerimento para convocar Eudiane para depor na CPI da ALRN

| |


Durante a sessão desta quinta-feira (22), o deputado Nelter Queiroz (MDB) disse que vai apresentar um requerimento para convocar a deputada Eudiane Macedo (Republicanos), para que ela explique uma declaração da semana passada. 

A ideia da convocação surgiu após a deputada se pronunciar dizendo que se a governadora Fátima Bezerra (PT) tivesse negociado com alguns deputados da oposição, a CPI da Covid não teria sido instalada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado indicou que vai pedir que a colega parlamentar explique a afirmação, citando os nomes dos deputados da oposição que, segunda ela, negociariam com o governo. 

“Ela deixou a entender que os deputados da oposição estavam querendo se vender ao Governo da Fátima Bezerra. Vou encaminhar ao presidente da CPI, um requerimento para que a deputada seja convocada, já nas primeiras reuniões da Comissão. Ela vai dizer os nomes dos deputados da oposição que estavam tentando conversar com alguém do governo para se vender”, disse Nelter. 

O Agora RN entrou em contato com a deputada Eudiane Macedo, que informou através da assessoria de comunicação que só vai se pronunciar sobre o assunto em um momento oportuno.

Com informações de: agorarn