terça-feira, 13 de julho de 2021

PM PRENDE CASAL LOGO APÓS PRATICAREM ROUBO EM MOSSORÓ

| |


Na manhã de terça-feira, 13, o 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, prendeu um casal minutos após praticarem um roubo a um transeunte na rua Dr. Fernando Couto com a João da Escócia, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Na ação criminosa, um cidadão que presenciou o roubo, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao casal. O indivíduo que estava na garupa da moto também efetuou dois tiros, mas não atingiu o cidadão.

De acordo com a polícia, após o CIOSP radiar a ocorrência do roubo para as guarnições, a VTR/Comando do 2º DPRE com apoio da VTR/Delta Delta, conseguiram êxito na prisão do casal por volta das 07h40min, na avenida Rio Branco, próximo ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, área central da cidade.

A motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2014, placa OWC 3697, usada neste roubo do aparelho celular na rua Dr. Fernando Couto, pelo casal identificado como sendo: GABRIEL ANGELO SOUZA, 25 anos, com passagem pela justiça por tráfico de drogas e WIGNA CRISTINA DE FREITAS, 22 anos, teria sido roubada as 17h35min, de segunda-feira, (12), na rua Alfredo Fernandes, em Mossoró.

O casal foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para o acusado Gabriel receber atendimento médico, ele teria sido atingido por um tiro na perna. Após procedimento médico, o casal foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, juntamente com o aparelho celular da vítima, a motocicleta e a arma_ onde foram apresentados ao DPC. 

A dupla será encaminhada ao sistema prisional, sendo ela para a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ele, à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.


Com informações de: 4dzpatrulha