03 julho 2021

Polícia Civil prende mulher de 23 anos por tráfico de drogas em Mossoró

 

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam na manhã desta sexta-feira (02), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, na região oeste, do Rio Grande do Norte.

Mozali Alves da Cunha, de 23 anos de idade, foi presa em sua residência localizada no Conjunto Malvinas (Bairro Dom Jaime Câmara), após uma investigação da DENARC. Na casa, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, entre maconha, crack, além de balança de precisão, munições e dinheiro fracionado.

O delegado da Narcóticos DPC Alex Wagner, informou que a jovem usava sua casa como "geladeira" - o que na gíria policial, significa armazenar ilícitos. A autoridade policial informou também que Mozali é suspeita de comandar a distribuição das drogas naquela região.

Após ser presa, a jovem foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime tipificado no artigo 33, por tráfico drogas e no 14 por posse ilegal de munição. Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde irá permanecer à disposição da justiça.