11 julho 2021

Polícia prende homem suspeito de furtar equipamentos da Caern, em Natal


Nessa sexta-feira (09), a Polícia Militar interrompeu a ação de dois bandidos na Estação Elevatória de Esgotos (EEE) de Nova Descoberta, em Natal. O furto foi detectado pela equipe volante de operadores da Companhia, que imediatamente acionou a polícia. Durante a ação policial, um dos bandidos foi detido. O equipamento foi danificado, comprometendo o seu funcionamento.

Durante o mês de junho, equipamentos da Caern foram alvo de ações criminosas na capital. Em dois casos, no conjunto San Vale, na zona Sul, o roubo de equipamentos prejudicou o fornecimento em vários bairros. "Os equipamentos da Caern estão sendo alvo de bandidos. O que traz, além de prejuízos para a empresa, transtornos para a própria população, já que afeta a prestação de um serviço essencial", lamentou a companhia.

Ação desta sexta-feira é reflexo das estratégias discutidas com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Civil (SESED), no último dia 28, e que visam coibir este tipo de vandalismo. Todas as demandas desta natureza estão sendo tratadas como prioridade.


Com informações de: portaldatropical