08 julho 2021

Polícia recupera parte da carga levada no assalto ao caminhão dos Correios


Um caminhão dos Correios com encomendas foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (8), em Macaíba/RN. Eles agrediram o motorista e fugiram com uma quantidade considerável da carga, já uma outra parte, foi recuperada.

O caso ocorreu na BR-304, quando oito criminosos, em dois carros, fizeram a abordagem ao motorista do caminhão. Armados, eles ordenaram que o condutor parasse. Em seguida, três deles adentraram o caminhão dos Correios e o levaram, junto ao motorista, até uma estrada carroçável na região. 

Ao chegarem ao local, os bandidos iniciaram a retirada da carga, que tinha itens diversos_ desde eletrônicos até a artigos esportivos. Na ação, os bandidos também chegaram a agredir com socos, tapas e coronhadas o motorista, que não teve ferimentos graves. 

Após recolherem os itens que desejavam e puderam carregar, os elementos foram embora com a chave do caminhão. A polícia foi acionada e câmeras auxiliaram a chegar na carga roubada, que estava numa casa abandonada no bairro de Mãe Luíza. Ninguém foi preso. 

Ainda não há a confirmação sobre o que foi levado pelos criminosos.


Com informações de: tribunadonorte