07 julho 2021

Prefeito de Ceará-mirim Júlio César cobra do Governo: vacinas e sua distribuição proporcional

O Prefeito de Ceará-mirim Júlio César, nesta quarta-feira (07), usou sua rede social (Facebook),  para fazer um desabafo, uma cobrança para a população. Ele diz que "ocorre desrespeito do Governo do Estado na distribuição das vacinas com o povo da cidade".

"Enquanto Ceará Mirim que tem mais de 73 mil habitantes, recebeu cerca de 36 mil doses de vacinas, Caicó que tem 68 mil habitantes, menos habitantes que Ceará Mirim e já recebeu mais de 45 mil doses, ou seja 9 mil doses a mais que o nosso município (fonte site maisvacinarn)."

Júlio diz também que deseja que as vacinas cheguem à cidade de Caicó, porém, que a distribuição seja feita de forma proporcional ao número de habitantes, pois Ceará-mirim é uma cidade mais populosa que Caicó.

"Cada dose de vacina é uma vida que pode ser salva. Não se trata de questão ideológica, de defender político A ou B, se trata da vida do nosso povo, dos nossos amigos, dos nossos familiares que está em risco. Governadora, o povo de Ceará Mirim, que lhe deu uma das maiores votações do Estado, exige mais vacinas, urgente. Queremos transparência na distribuição. Queremos explicações porque municípios menores que o nosso receberam bem mais vacinas que Ceará Mirim." - finaliza o prefeito.